sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que vem agora?! (postagem II sobre a Avaaz)‏

Caros amigos,

Grandes movimentos são construídos em momentos chave. A vitória da Ficha Limpa foi um momento especial onde começamos a mudar a situação da corrupção no nosso país, e acabamos gerando o maior movimento online da nossa história.

Aqui estamos – somos quase 600.000 brasileiros politicamente engajados recebendo esta mensagem. Dos milhares de emails escritos para a Avaaz na última semana, a mesma pergunta surgiu várias vezes: qual é o próximo passo?

Este é um movimento cidadão, portanto vamos decidir juntos. Clique abaixo e responda um questionário para sugerir idéias de como podemos mudar o Brasil e o mundo:

http://www.avaaz.org/questionario

A boa notícia é que não estamos sozinhos. A Avaaz é o maior movimento online *global* da história, com mais de 5 milhões de membros em todos os países do planeta. Nós operamos em 13 línguas e em apenas 3 anos, a Avaaz se tornou a rede mais poderosa de mobilização global por um mundo melhor, desde a África do Sul, até Singapura e Canadá.

O novo modelo da Avaaz de mobilização via Internet já gerou mudanças políticas significativas em vários países, trazendo uma nova voz global para negociações internacionais, em questões como mudanças climáticas, pobreza, desenvolvimento, conflitos e meio ambiente, assuntos que afetam a todos nós.

A nossa comunidade possibilita que um grande número de pessoas de todos os lugares, possa se engajar de uma forma fácil e poderosa com causas e decisões importantes. O que acontece quando você mistura uma poderosa sociedade civil brasileira com a ferramenta mais eficaz de mobilização online do mundo hoje? Mal podemos esperar para descobrir! Responda o questionário e decida:

http://www.avaaz.org/questionario

Com esperança e entusiasmo,

Graziela, Ricken, Luis, Alice, Pascal e toda a equipe Avaaz




Olá, blogueros de plantão recebi esse email, e estou repassando a vcs p/ que milhões de pessoas cooperem com esse movimento, a FICHA LIMPA  vai cortar o "mal" pela raíz e servir de exemplo aos proximos candidatos a 'corruptos politicos brasileiros', ..., muito obrigado :)

                                            Pris Reis

9 comentários:

  1. Uau, seu blog é muito bom, o template simples deixa ele diferente do resto.
    Que estranho eu comecei semana passada a fazer uma corrente passando pro meus amigos, sobre este mesmo site. Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Alberto, o q vc chama de estranho eu chamo de SINERGIA :)

    ResponderExcluir
  3. Bacana a sua iniciativa, temos que repassar isso para frente!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha recebido esse e-mail tbm. Foi aprovado o projeto, mas parece que tão arranjando já uma desculpa na conjugação de um verbo para dar abertura a eles... è cada uma viu... Legal sua iniciativa!

    ResponderExcluir
  5. Inmportante divulgar
    O projeto passou e não merece ficar só na possibilidade mas na ação também!
    Parabéns pela informação e iniciativa!
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Iniciatva interessante, o mundo é de fato movido por nossas açoes.

    abraços]

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Espero sinceramente que o Projeto Ficha Limpa vá para frente! :)

    ResponderExcluir
  8. Resolvi adotar uma política de adicionar o link de todos os blogs das quais sigo. Ficaria muito feliz se fosse retribuído.

    Abraços.

    www.canhotoshumanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. é isso aí, a internet tem q servir tb p questões nacionais e nao só p diversao e futilidades,como pensam alguns.
    parabens ao Musicpris por esta divulgação.

    ResponderExcluir