segunda-feira, 26 de julho de 2010

      Em sua sabedoria veio entrou, sentou, sorriu...Seu olhar doce disse tudo que queria dizer, foi com a certeza de ter plantado na terra uma boa lição, de que respeito e dignidade não são moedas de troca, somente e simplesmente amor, caminhou de vagar e sempre toda sua estrada, pode ver o que seus olhos queriam ver, o que o seu desejo queria sentir, amou profundamente uma mulher, teve forças pra lutar pesado durante toda sua vida.Hj me despeço dele quantas vezes forem preciso p/ que ele nunca se va, posso sentir e querer estar com ele a cada momento, é crescente o desejo, e ele se manifesta de tantas formas para que seja reconhecido, mas estou correndo e alcançando tanto e de formas maravilhosas...que posso crescer através de vc, quem foi ou será sinto saber profundamente porque tudo é dificíl e eu te vejo em todo lugar que me torno sensível e percebo realmente  Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo.
     Descreveu aquele momento..._Estou fuzilado, fez pirraça ...beijou  seus filhos, chorou e ali aquele momento sentiu uma saudadeeee infinita...deixou um mundo melhor, amou a arte, andou de bicicleta, plantou um grande pomar em nossos corações, de frutas tão doces, o  melhor q podemos ser. 
     As cortinas se abrem e fecham apenas no final do espetáculo é. 



2 comentários:

  1. noossaa!!! adoro teatro.. inda mais musical... aaamooo..otimo post... parabéns!!!

    www.julyritmoquente.blogspot.com

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Aiii, cmgo não abriu o video. Mas gostei muito do que eu li. A vida é um espetáculo lindo.. e vc descreveu com muita doçura e intensidade.
    adorei
    _______
    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir