terça-feira, 17 de agosto de 2010

PORTAL 11:11 _LENDA , ASTRONOMIA OU O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA??



    Através do portal 11:11 somente o UM passará, a nossa energia unificada, foi a conclusão q cheguei após ler alguns textos. O 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dez de, pasmem 2012, ta pertinho hein galera rs, ele é concebido como uma lacuna, ou ruptura, separação q tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia entre 2 mundos.
   É o momento em q o planeta terra vive sua nova onda vibratória, todas as influencias cósmicas até agora projetadas sobre a humanidade foram decisivas para q chegassemos ao nivel em que nos encontramos nessa era. Não sou cientista muito menos grande mestre espiritual, + pq uma enorme quantidade de pessoas acredita q algo diferente e anormal esteja ocorrendo no "céu"? Astronomos afirmam ñ estarem cientes de absolutamente nada disso, q leigos estão se referindo a objetos cósmicos sutis, ñ relacionados com a dimensão física densa do universo.
      Entre outras coisas li, que o sistema solar gira no sentido horário em torno de Alcyone, a estrela mais brilhante do grupo das Plêiades, que em volta dela existe um cinturão de fótons q a radiação do cinturão desintegra os elétrons, q entraremos em breve no campo de influencia desse anel luminoso, q toda matéria vai se transformar, que a gravidade e a densidade da terra serão reduzidas , sendo que ...
 fóton é a partícula elementar mediadora da força eletromagnética.
Em alguns aspectos um fóton atua como uma partícula, por exemplo quando registrado por um mecanismo sensível à luz como uma câmera. Em outras ocasiões, um fóton se comporta como uma onda, tal como quando passa através de uma lente ótica. De acordo com a conhecida dualidade partícula-onda da mecânica quântica, é natural para um fóton apresentar ambos aspectos na sua natureza, de acordo com as circunstâncias que se encontra. Normalmente, a luz é formada por um grande número de fótons, tendo a suaintensidade ou brilho ligada ao número deles. Para baixas intensidades, são necessários equipamentos muito sensíveis, como os usados em astronomia, para detectar fótons individuais.
  Segundo teorias q apontam para a existencia real do portal, essa luz ou energia, vai alterar o nosso DNA, encher as nossas células, alterar nossos sentidos. As novas e poderosas energias q no momento chegam ate nós, nos movem ate uma nova espiral consciencial onde as energias da dualidade e separatividade são removidas de nossas esferas.
  Ou seja  segundo o espiritismo, vivemos num mundo de expiação e provas q está caminhando p/ a transformação, subirá ao patamar de mundo de regeneração, no entanto num mundo de regeneração ñ cabe  degeneração, oh como assim?! Se vc for pesquisar verá q ha milênios estamos caminhando juntos num mesmo patamar, num  mundo de guerras, pre conceitos, maldades sem fim, causados pela inferioridade espiritual de muitos seres, esses seres serão rebaixados a um mundo mais atrasado...
   Como se dara isso? Assista ao filme 2012 e tera uma pequena noção. E depois? Viveremos num mundo sem guerras, num mundo de amor e paz, onde só voltarão os espiritos conectados nesta nova era, enquanto q os desconectados serão rebaixados a milhares de anos de expiação, até que a lição seja aprendida.
    "O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."





Francisco Cândido Xavier

18 comentários:

  1. Olha como cientista que "quase" sou, acredito que não é porque a ciência não tenha uma explicação lógica e racional, que algo não exista! Respeito opiniões místicas e religiosas, diante de tudo que está acontecendo podemos esperar de tudo ...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, tendo em vista o que se passa na atualidade, pode-se esperar de tudo. Não posso afirmar que vai ocorrer ou não, tampouco posso negar a possibilidade. Existe mais coisa entre o céu e a terra além de nós.

    ResponderExcluir
  3. "HÁ MAIS MISTÉRIOS ESNTRE O CÉU E A TERRA QUE JULGA A NOSSA VÃ FILOSOFIA."

    ? =)

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito bom! interessante!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o blog
    Parabens

    Acesse sempre
    www.plugando.com.br
    Muita informação e entetenimento

    ResponderExcluir
  6. Gosei muito do seu texto.
    Acredito que o planeta Terra já está passando por uma grande mudança e muitas outras coisas acontecerão até o batismo de fogo.
    Coisas que nem a ciência e nem ninguém poderá prever o explicar.

    ResponderExcluir
  7. gostei do blog ta interessante, parabens

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ter entendido muito coisa, até porque é um assunto que estou totalmente por fora. Acho o assunto interessante. Acredito que o que acaba com o mundo são as pessoas. Portanto, ele pode acabar a qualquer momento.

    abraço!

    :) www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que tudo segue uma lei, mesmo todas as manifestações da natureza, ainda que hoje não consigamos explicar, segue uma lei determinada.
    Se vamos entrar num campo diferente, eu não sei, mas que mudanças já estão acontecendo há tempos é conhecido de todos e os causadores de tais mudanças somos todos nós e o modo como vivemos.

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante.
    visite: http://renance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Terei que assistir urgentemente a este filme: 2012, pois a falação em torno do tema é enorme. Assisti a alguns especiais no History Channel e fiquei impressionado. Assistindo o filme, minha percepção sobre o tema receberá um belo upgrade. Abraços

    ResponderExcluir
  12. é na minha opinião ñ vai ser em 2012 ñ Deus nos livre! mas estamos caminhando p/ isso em passos aceleradissímos...

    ResponderExcluir
  13. Não acredito nessas profecias de 2012,pra mim elas já estão acontecendo :)

    http://semsaboor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. porque todo mundo coloca religião no meio.

    olha,na minha opnião as pessoas querem o fim do mundo,elas desejam isso,porque só pensam nisso.

    não sou ateu,tem coisa que não conseguimos explicar e tem coisas que só deus consegue explicar por meio de algo.

    e sobre o negocio,cristo não pediu que escalassem o everest,mas deu uma doida e um cara foi lá e fez e sabemos hoje que é coisa que só doido faz.

    e outra não somos perfeitos,somos humanos essa é a graça da humanidade,se deus quize-se criaturas perfeitas teria ficado só com anjos.

    outra coisa,Deus sabe de tudo não é?

    então se Deus sabe de tudo ele sabia que lucifer iria fazer aquilo,mesmo assim deixou...

    deve ser por isso que nos criou,criaturas que ele não pode controlar,mas simplesmente guiar.

    ResponderExcluir
  15. oooooooooo sharis escreveu um livro agora hein do 8 p/ 88 kkkkk vlw brother!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  16. Concordo com tudo que disse( exceto com fótons, p q são novos pra mim, então ainda tenho que saber o que é para concordar ou discordar).
    Enquanto muita gente diz que o homem é evoluído, fico pensando sobre qual aspecto medem isso.
    Os homens ainda se matam, se odeiam, se sacaneiam... e nem mesmo acreditam completamente em algo superior á eles.
    Que grande erro Deus teria cometido ( ou seja lá o nome que essa grande força tenha), em criar o mundo tão fantástico e entregar para criaturas tão sacaninhas!

    Me recuso a crer...alienígenas e formigas são mais sensatos do que nós...
    Se 2012 será daquele jeito creio que não, mas que será necessária uma grande faxina, disso não tenho dúvidas...


    http://farofadeglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. http://brasileirosecompanheiros.blogspot.com15 de abril de 2010 às 14:33

    No meu ínfimo conhecimento, penso como alguem postou, que a atualidade clama pelo fim, mas, de todos os comportamentos que nos levaram ao oposto do que deveríamos. É um resultado lógico e quem nos antecipou, seja por profecias ou emanações espirituais, certamente creu numa matemática perfeita. Nosso exemplo do mundo moderno foi Einstein, que presumiu as ondas gravitacionais que distorcem o espaço e consequentemente, podem destruir nosso sistema. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir