sexta-feira, 16 de abril de 2010

CONSELHOS DE UM MESTRE!!!!!

"Se você for tentar, vá até o
fim. Senão,nem comece. Se você for tentar, vá até o
fim. Isso pode ser perder namoradas,
esposas, parentes, empregos e
talvez sua cabeça.
Vá até o fim .
Isso pode ser não comer por 3 ou
4 dias. Pode ser congelar em um
banco da praça. Pode ser cadeia,
poder ser o ridículo,
chacota,
isolamento.
Isolamento é a benção.
Todo o resto é um teste na sua
resistência, de
quanto você realmente quer
fazer aquilo.
E você vai fazer
independente da rejeição
e das piores dificuldades
e será melhor do que
qualquer outra coisa
que você possa imaginar.
Se você for tentar,
vá até o fim.
Não existe outra coisa que vá te fazer sentir isso.
Você estará sozinho com os
deuses
e as noites se inflamarão em
chamas.
Faça. Faça. Faça,
Faça.
Até o fim.
Até o fim.
Você guiará sua vida direto para
o riso perfeito,
é a única boa briga
que existe.
Há muitas coisas piores que estar sozinho. Aprendi isto há dois anos atrás. Vivendo assim e, muitas vezes, quando chegava era demasiado tarde e não há nada pior que chegar tarde demais."



  

14 comentários:

  1. Caramba, q professor é esse?
    O cara deve ser daqueles q vive quebrando a cara e ainda aconselha q vc faça o mesmo. Não q não deveria, mas este "tentar até o fim" tem uma certa ponderação, vc não deve ir até o fim se perceber q só irá perder tempo...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei.
    Se é pra fazer alguma coisa,faça bem feito e não deixe pela metade

    ResponderExcluir
  3. e para se pensar na vida...uma reflexão...sobre nossas metas na vida...

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaa... muito bom... gostei bastante desse texto.

    ResponderExcluir
  5. E se eu decidir desistir? A responsabilidade também será minha, não é?... Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o texto gostei muito e legal seu blog

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito legal esse texto e legal seu blog..vi que tambem é membro da minha comunidade obriagda de novo

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  8. O arrependimento pelas coisas feitas e ditas nem se compara ao arrependimento pelo que nunca foi tentado.

    Por isso, é muito importante ser persistente. Certíssimo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. É eu concordo bastante contigo.. que graça teria a vida se nao arriscassemos?

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo que devemos ir até o fim.. Já que começou, não custa terminar certo?
    =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Há trevas?
    Atreva-se!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  12. Eu adorooo ler, não me indique lviros que mesmo que eu descubra que é uma porcaria, eu compro, leio e só depois critico. Suas analises sobre o tal escritor foi tão bem feita que eu terei que procurá-lo...rs

    bejs

    pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. se começou tem que terminar xD

    ResponderExcluir