terça-feira, 27 de julho de 2010

"Falling Slowly"- Once



APENAS UMA VEZ  _quantas vezes um momento lindo pode durar apenas uma vez, será possível perdermos tanto tempo esperando q o momento mais lindo aconteça apenas uma vez, a verdade é q muitos momentos lindos acontecem apenas uma vez...e não sabemos qd nem onde, isso faz da vida um caixinha de surpresa tão louca e boa q podem te prender e amordaçar por amar a humanidade, é tão ridículo perante o mundo, gostar de pessoas, realmente assustador, acreditar que os momentos são para serem vividos tão intensamente qt um sopro de vida, o amor é um livro de contos, onde os contos eternizados nos silêncios, olhares, músicas, toque-me por favor, olhe para mim, sinta a minha dor, sorria ao meu lado...os outros é que são o problema gritando tão altoooo que é impossivel nao ouvir, irritantes e insistentes, mesmo calados, são esses rostos, milhões de rostos q me trazem tanto afeto e despertam tanto amor, decididamente, ñ se ofenda _EU GOSTO DE VC.

13 comentários:

  1. Linda letra. Parabéns pelo blog

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belo.
    Bacana o blog.
    Beijos
    http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ese texto combinado com a musica te deixa pensativo, tantas coisas que só ocorreram uma vez e nós ficamos tristes por não se repetirem .

    http://enorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. fica naum, o interessante é q esse apenas uma vez se repita sempre e de formas inesperadas e variadas, obrigado pelos comentários, tenho milhares deles sem serem publicados, é q a maioria é legal o blog ou nossa q lindo, espero mais...muito mais...nem q seja apenas uma frase, + q possa tocar o coração ate + uma postagem... bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Os momentos realmente ruins é que acontece pouco.

    Muito bom o Blog!

    Abraços do Hippie

    ResponderExcluir
  6. que texto gostoso de se ler!
    mtu bom amei!
    e momentos especias são pra mim cada manhã que eu posso acordar e agradecer ao meu Deus por está viva! mais tem tb akeles momentos dtos especiais que tiram o fôlego de qualquer um neh!
    momentos que ficam gravados no coração prs sempre!

    que lindo texto!
    Deus te abençoe!!

    bj

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog ja segui segue o meu?
    www.hyagofantinel.blogspot.com
    comenta no primeiro post.

    Valeu abraço

    ResponderExcluir
  8. quem me conseguir 10 seguidores
    e divulga meu blog estara concorrendo
    o livro Amanhacer tudo isso no blog.

    www.hyagofantinel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo texto com o som...adoramaei! ;)

    ResponderExcluir